Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Accueil
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Notícias
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • Rechercher
  • Template
Rechercher
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Ano 14, Número 20, 2024

Ano 14, Número 20, 2024

					Afficher Ano 14, Número 20, 2024
Publiée: 2025-09-21

Apresentação

  • Apresentação

    Os Organizadores
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • O COMPLEXO DA EDUCAÇÃO E A REPRODUÇÃO DO CAPITAL

    Regilane Simião Silva, Bárbara C.G Zeferino, Gisele da Silva Vasconcelos
    • PDF (Português (Brasil))
  • A IDEOLOGIA COMO GESTORA DO SUJEITO E GERADORA DE SOFRIMENTO PSICOSOCIAL

    Romário Victor Lima de Brito, Izabelle Oliveira Bezerra de Lima
    • PDF (Português (Brasil))
  • ATIVIDADES EDUCATIVAS EMANCIPADORAS E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR UMA POSSIBILIDADE REAL OU AINDA IDEALISTA?

    João Marcos Saturnino Pereira, Antonia Solange Pinheiro Xerez, Francisco Eraldo da Silva Maia
    • PDF (Português (Brasil))
  • REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE FÍSICA PARA JOVENS POPULARES POTENCIALIZANDO A ENCULTURAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DA ASTRONOMIA

    Nairys Costa de Freitas, Mairton Cavalcante Romeu, Maria Cleide da Silva Barroso
    • PDF (Português (Brasil))
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO AMPLIAÇÃO DAS DESIGUALDADES E DA MERCANTILIZAÇÃO DO ENSINO

    John Weyne Maia Vasconcelos
    • PDF (Português (Brasil))
  • CULTURA E COMUNICAÇÃO NOS PENSAMENTOS CRÍTICOS DE HORKHEIMER APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DE MARX & ENGELS

    Victor Finkler Lachowski
    • PDF (Português (Brasil))
  • A INVENÇÃO DO TERMO/CONCEITO CULTURA PASSANDO A LIMPO

    Iael de Souza
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

 

     

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.